Pesquisar este blog

Filmes

Categorias

TERROR :

O Mundo espiritual DVDrip (Legendado)



Informações do Filme:
Tamanho:460 MB
Formato:RMVb
Vídeo Codec:DVDRip
Idioma:Inglês
Legenda:S/L
Lançamento: 2010
Duração: 101 Min.
Sinopse:
Sinopse: Ming é uma jovem com a habilidade de enxergar os mortos e entrar em contato com eles desde que era pequena. Há 15 anos ela foge de um misterioso fantasma, até o dia em que encontra um doutor chamado Butt, que a pede para saber quem foi o assassino de seu pai. O encontro com Butt traz pra Ming lembranças dolorosas de seu misterioso passado e coisas mais assustadoras do que fantasmas.
Baixar O Mundo Espiritualfileserve
Baixar O Mundo EspiritualFilesonic
Baixar O Mundo EspiritualWupload
Baixar O Mundo EspiritualFilejungle 

 Filme 11-11-11 TS (LEGENDADO)



Informações do Filme:
Tamanho: 946 MB
Formato:Avi
Vídeo Codec:SCREENER
Idioma:Inglês
Legenda:S/L
Lançamento: 2011
Duração: 88 Min.
Sinopse:
Sinopse:Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o escritor norte-americano Joseph Crone (Timothy Gibbs) viaja dos Estados Unidos para Barcelona, Espanha, para se reunir com seu irmão Samuel (Michael Landes) e seu pai que está morrendo. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Sua vida é atormentada com acontecimentos estranhos e as aparições constantes do número 11. A curiosidade rapidamente se transforma em obsessão e Joseph logo percebe que esse número tem um significado assustador. Isolado em um país estrangeiro, somente com apoio de sua companheira Sadie (Wendy Glenn), Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que uma data, é um aviso.
Baixar 11-11-11fileserve
Baixar 11-11-11 Filesonic
Baixar 11-11-11 Wupload
Baixar 11-11-11 Filejungle 

A corrente Do mal (DUBLADO)



Informações do Filme:
Tamanho: 350 MB
Formato:RMVB
Vídeo Codec:BRRip
Idioma:Português
Legenda:S/L
Lançamento: 2011
Duração: 96 Min.
Sinopse:
Sinopse:No filme, um grupo de jovens comuns recebem uma “ameaçadora” corrente de mensagens. Alguns deletam na hora e outros enviam para terceiros, porque são muito perturbados. Mas, como diz o trecho da mensagem: “Quebre a corrente e perderá a vida”, quem deleta acaba morrendo pelas mãos de um cara enorme munido, até os dentes, de correntes mortais.
Baixar A Corrente do Mal fileserve
Baixar A Corrente do Mal Filesonic
Baixar A Corrente do Mal Wupload
Baixar A Corrente do Mal Filejungle 

Filme Anneliese The Exorcist Tapes – DVDRip AVi (2011)



Informações do Filme:
Tamanho: 700 MB
Formato:Avi
Vídeo Codec:DVDRip
Idioma:Inglês
Legenda:S/L
Lançamento: 2011
Duração: 80 Min.
Sinopse:
Sinopse: O filme Anneliese The Exorcist Tapes testemunha um dos mais assustadores casos de possessãodemoníaca já registrados com esta versão com imagens autênticas dos eventos chocantes que inspiraram ofilme O Exorcismo de Emily Rose.
Baixar Anneliese The Exorcist Tapes fileserve
Baixar Anneliese The Exorcist TapesFilesonic
Baixar Anneliese The Exorcist TapesWupload
Baixar Anneliese The Exorcist TapesFilejungle

Filme O Exorcista: O Inicio DVDRip H264 – Dublado



Informações do Filme:
Tamanho: 475 MB
Formato:H264
Vídeo Codec:DVDRip
Idioma:Português
Legenda:S/L
Lançamento: 2004
Duração: 114 Min.
Sinopse:
Sinopse:Cairo, Egito, 1949. O arqueólogo Lankester Merrin (Stellan Skarsgard), um ex-padre (pois perdeu a fé quando ainda era sacerdote durante a 2ª Guerra Mundial e teve de escolher 10 pessoas para serem executadas, senão todos seriam mortos, e estas lembranças o atormentam sempre), recebe de Semelier (Ben Cross), um colecionador de antigüidades, a missão de ir a uma escavação promovida pelo governo inglês na região de Turkana, Quênia, e recuperar um objeto que estaria sot junto a uma igreja cristã bizantina do século V. O local estava sendo escavado pelo questionamento do que uma igreja faria num lugar onde ainda não chegara o cristianismo. Chegando ao local Merrin é recebido por Francis (James D´Arcy), um padre, e Chuma (Andrew French), um nativo, e é apresentado a outros que também participam da escavação, como Jeffries (Alan Ford), que possui o rosto desfigurado mas almeja sem êxito amor de Sarah Novak (Izabella Scorupco), uma médica que cuida dos nativos. Merrin constata que a igreja está inexplicavelmente intacta, como se tivesse sido soterrada no dia em que foi concluída. Pela cúpula Merrin e Francis entram na igreja, se deparando com esculturas de soldados com as armas voltadas para baixo e um crucifixo com o Cristo também com a cabeça para baixo, o que é uma profanação.
Baixar O Exorcista: O Iniciofileserve
Baixar O Exorcista: O InicioFilesonic
Baixar O Exorcista: O InicioWupload
Baixar O Exorcista: O InicioFilejungle

Filme Não Tenha Medo do Escuro HDRip XviD Legendado



Informações do Filme:
Tamanho: 985 MB
Formato:Avi
Vídeo Codec:HDRip
Idioma: Inglês
Legenda:S/L
Lançamento: 2011
Duração: 98 Min.
Sinopse:
Sally Hurst (Bailee Madison), uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex (Guy Pearce), e a nova namorada dele, Kim (Katie Holmes), na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia – antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.
Baixar Não Tenha Medo do EscuroFielserve
Baixar Não Tenha Medo do EscuroFilesonic
Baixar Não Tenha Medo do Escurowupload